terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jantar com as princesas da Disney



Para quem vai a Disney, não pode deixar de jantar com as princesas no castelo. É uma experiência única.
Logo que você entra no castelo, você vai para a fila para tirar fotos com a Cinderella, (essa foto já está inclusa no preço do jantar) e é entregue posteriormente na sua mesa, sem custo adicional, em seguida  são entregues os convites  para o jantar real no restaurante do castelo que fica no segundo andar.
O restaurante é  bastante concorrido por isso é necessário fazer reserva antes.
Durante o jantar as princesas Ariel, Aurora,Cinderela, Branca de Neve e Bella, vão de uma por uma em todas as mesas para tirar fotos e dar autográfos, elas são super gentis e atenciosas.

Lembre de levar o caderninho de autográfos para as princesas assinarem


 O menu é bonito e bem elaborado mas a comida não é la essas coisas, Mas nessa noite tão especial o principal objetivo não era mesmo a comida, nossa reserva foi para o último horário disponível, o que coincidiu com o horário da queima de fogos. Inclusive, para entrar no castelo essa hora você tem que mencionar a reserva, pois eles já estavam cercando a área para que os visitantes não passassem mais por ali.

De dentro do restaurante da para ver a queima de fogos, dependendo da mesa que você ficar, nós ficamos em uma de frente a janela, as luzes do restaurante diminuem e a queima de fogos começa com a música  when you wish upon a star... é um momento mágico, inesquecível!!!
Para finalizar eles distribuem varinhas de condão e wishing star em todas as mesas, pedem para cada um fazer um pedido e depois tem uma apresentação final.
Para maiores informações sobre preços, horários etc clique nesse link
http://disneyworld.disney.go.com/dining/cinderellas-royal-table


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.