domingo, 4 de março de 2012

A historinha Fada do dente ( tooth fairy)



A fada do dente é um mito que vem de muito tempo. Este personagem é dito ser cheio de mistério mágico e generosidade. Crianças de todo o mundo acreditam que a fada do dente moedas e dinheiro em troca de dentes de leite depois que ele caiu. As Crianças colocam seus dentes de leite em uma caixinha e a coloca debaixo de seu travesseiro à noite, no dia seguinte irá encontrar dinheiro ou um presente em troca dos dentes. Mesmo que a criança perca os dentes sem colocá-la debaixo de seu travesseiro, acredita-se que a fada dos dentes magicamente sabe e ainda vai deixar um presente para ele à noite.
  
Eu não sabia que existiam caixinhas específicas para colocar os dentes, Como está chegando perto da minha filha arrancar seus dentinhos, fui pesquisar na internet  e para minha surpresa  encontrei muitos modelos então achei interessante e resolvi postar. Na verdade essas caixinhas são só para tornar a historinha mais encantada possivel, mas você pode guardar em qualquer caixa que tiver, ou então criar a sua propria.
Essa para mim é a nª1,a mais bonita de todas, ela é toda trabalhada


Essa é quase uma joia.
Já essa tem um estilo mais romantico
Essa é de cerâmica e personalizada, achei linda!
Esse é um kit onde a criança cria a sua propria caixinha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.