segunda-feira, 12 de março de 2012

Pettiskirt e tutuskirt, qual a diferença?


Tem coisa mais linda do que uma menina usando uma saia de tutu ou uma pettiskirt?
Você sabe qual é a diferença entre pettiskirts e tutus?Tutus geralmente são feitos de tule. Tule vem em diferentes graus de suavidade. Tule Stiff é o que é usado na bailarina clássica tutu. Tutus para crianças geralmente têm um tule um pouco mais suave, mas ainda é usado lado mais duro.  Dependendo da quantidade de camadas de um tutu tem, ele fica meio tranparente se este for o caso, você pode usá-lo sobre um collant, short ou leggings. Tutus geralmente vêm com ocomprimento de minissaia. Geralmente tutus têm pouca decoração, exceto ao redor da cintura . No entanto, tutus para as crianças vêm com todos os tipos de decorações, tais como pequenas flores, pompoms , pétalas de flores, etc, o que vale é usar a imaginação.
Pettiskirts são geralmente mais suave do que tutus. Eles são feitos de várias camadas de materiais diferentes. Pettiskirts tendem a ter cerca de três camadas de material. A camada de topo da pettiskirt pode ser feita de vários materiais. Ela pode ser de cetim, rendas, ou qualquer material leve. A segunda camada pode ter o mesmo material da primeira, ou um tule macio. A camada inferior é geralmente um material de cetim para o conforto. Todas as camadas têm muitos babados de tule na parte inferior para dar uma aparência  bem cheia na saia.  Pettiskirts vêm em vários comprimentos. Eles podem ser curtas comprimento ou no comprimento do joelho
Agora vamos fazer um rápidoteste para ver se vocês entenderam a diferença entre os dois tipos de saias olhem as fotos e vejam se vocês conseguem distinguir que tipo de saia tem cada foto abaixo:
A resposta encontra-se no final das fotos. Boa sorte!

Nº1

Nº2

Nº3

Nº4

Nº5


Nº6

Nº7


Nº8
Resposta:
Nº1 - Pettiskirt
Nº2- Tutu
Nº3- Pettiskirt
Nº4- Pettiskirt
Nº5- Pettiskirt
Nº6- Pettiskirt
Nº7- Tutu
Nº8- Tutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.