sábado, 18 de fevereiro de 2012

Quanta Corujice!!!





Para quem gosta de coisas diferentes nós garimpamos vários modelos de mochilas e bolsas de corujas, cada uma mais bonita que a outra, escolhemos estilos, cores, e modelos variados  uma corujice só!!!!


Essa vermelhinha linda é da littleowl é para as crianças colocarem seus  pijaminhas e ela pode ser pendurada pelas alcinhas na porta ou parede.
www.littleowl.bg

Mochila em 3D da littleprackets  muito fofinha, tem também de outros animais no site.
www.littleprackets.com



Esses conjunto de bolsas são da Dante Beatrix , a Betarixny é a marca escolhida por várias celebridades americanas para suas filhas. Você pode comprá-las pelo site www.beatrixny.com











Olha só essa coleção maravilhosa da  Stephen Joseph também é outra marca que as celebrities Americanas adoram comprar para seus filhos essa coleção de coruja é fofa tem mochila de rodinha, lancheira, bolsinha tiracolo, carteirinha e mochilinha uma  combinação de cores perfeita . Todas essas você compra pelo site www.stephenjosephgifts.com

Essa mochila é feita com retalhos de tecidos de estampas variadas, é linda e cheia de estilo para quem curte um produto "handmade" ela é totalmente artesanal. Essa mochila nós garimpamos  no pearl market de Shanghai.



Linda essa mochila de coruja verde, ela é da GAP e você poderá encontrar no site www.gap.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.