domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sandália que muda de cor






Todas as vezes que viajamos eu e minha filha damos uma passadinha em alguma loja da Crocs para ver os últimos lançamentos, nessa última viajem garimpamos 3 coisa legais:

Voces conhecem a Crocs Chamaleon? São Crocs que mudam de cor quando vão para o sol.No ano passado compramos uma para minha filha e ela amou, existem vários modelos mas o que mais gostamos foi esse abaixo a cor original dele é essa, mas quando vai para o sol fica azul, ao tirar os pés do sol, a cor original volta em questão se segundos.
Onde comprar: www.crocs.com
PreçoU$ 39.99


Outra coisa legal que compramos foi a mochila,não são todas as lojas da Crocs que você, por isso que indico o site. Não é muito grande  mas é um tamanho bom dá  para levar um lanche com uma garrafinha termica ou uma muda de roupa. A mochila é legal pois vem cheia de furinhos e você pode enche-la de jibbitz ( aqueles enfeites que as crianças pões em suas crocs) Como elas são de borracha, não tem problema se molhar , otima para levar para praia ou piscina. Essa mochila finalmente foi lançada em várias cores, pois quando compramos só existia preta, vermelha e roxa, agora no site vi várias combinações bem bonitas.
Onde comprar: www.crocs.com
Preço U$ 29.99



Esse tenis tem o solado com o mesmo material da crocs, a parte de cima é de lona, muito lindo o design dele, e calça muito bem, além de ser super confortavel. Compramos um branco com detalhes rosa bebê , mas como não achei a foto, postei esse com cores de melancia  que também está muito lindo!!!!
Onde comprar : www.crocs.com
Preço:U$ 39.99




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.